Trabalhadores rurais de Sobral elegem nova presidente do STTRS

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sobral elegeu como sua nova presidenta, a jovem trabalhadora Aparecida Aragão, que na eleição realizada no último domingo (25) bateu um recorde na história do sindicalismo da região, ao vencer a eleição com 98,95% dos votos válidos. Ela substitui a atual presidenta Albertina Teixeira, que, eleita e reeleita não pôde concorrer à nova reeleição.

Os agradecimentos de Albertina Teixeira

O sentimento é de gratidão! Obrigada a todos que contribuíram na nossa eleição que aconteceu hoje. Em especial aos 1.909 trabalhadores e trabalhadoras rurais que mesmo com as limitações devido à pandemia compareceram as urnas para votar, elegendo nossa chapa com um total de 98,95 dos votos. Agradeço o empenho de todos os companheiros diretores (as) do sindicato, coordenadores (as) sindicais de base, a comissão eleitoral, assessoria jurídica, assessoria contábil, companheiros (as) dos STTRS, parceiros e amigos. Desejo sorte e sabedoria a companheira Aparecida que aparte de setembro irá me suceder na presidência do STTR. Estaremos juntas e juntas nas lutas!

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário