Suspeitos de praticarem assaltos recentes na região de Aracatiaçu e Taperuaba foram presos com droga e moto roubada.

Os elementos são suspeitos de cometerem vários assaltos na zona rural de Sobral, incluindo Aracatiaçu e Taperuaba, e também no município de Forquilha. O trio foi preso na saída de Sobral para Massapê no início da tarde deste sábado (03/07). A abordagem ocorreu no momento em que o trio passou sem capacete ocupando uma motocicleta sem placa, em frente a uma viatura da polícia militar que trafegava pelo local. Durante a abordagem constatou-se que a motocicleta era roubada, havia sido tomada de assalto na noite desta sexta-feira, (02/07), também foi encontrada uma pistola 380 municiada, droga e dinheiro em espécie (quantia não divulgada).

Segundo informações o trio é composto por um elemento de Forquilha, outro de Fortaleza e um terceiro que não teve sua naturalidade informada. Os meliantes foram conduzidos à delegacia de polícia civil da cidade de Sobral.

A polícia militar pede que as pessoas que reconhecerem os elementos entrem em contato pelo 190. O sigilo é garantido.

(Aracatiaçu24h)

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário