Netflix cancela “Cursed” sem fazer alarde

A Netflix cancelou a série “Cursed: A Lenda do Lago”, que não retornará para uma 2ª temporada.

Seguindo a prática de esconder seus fracassos, a plataforma não anunciou publicamente o destino da produção, mesmo tendo passado um ano de sua exibição original. Em vez disso, liberou, sem fazer alarde, os atores de seus contratos para buscarem outros trabalhos.

Criada por Frank Miller (o autor dos quadrinhos de “300”, “Cavaleiro das Trevas” e “Sin City”) e Tom Wheeler (roteirista da animação “O Gato de Botas”), a série propunha uma revisão radical da conhecida lenda do Rei Arthur, transformando Nimue, a Dama do Lago, em protagonista.

A série trazia Katherine Langford (a Hannah de “13 Reasons Why”) como a predestinada Nimue e também destacava Gustaf Skarsgård (o Floki de “Vikings”) como Merlin e Devon Terrell (Barack Obama no drama indie “Barry”) no papel de um Arthur negro e mercenário.

Relembre abaixo o trailer da atração, que chegou ao streaming com bastante fanfarra em julho de 2020.

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário