Guarany de Sobral vence o 4 de Julho de virada com três jogadas ensaiadas na bola parada

O Guarany de Sobral mostrou porque é o líder com uma das melhores campanhas da Série D. No dia do seu aniversário, o time venceu o vice-líder 4 de Julho por 3 a 1, de virada, no estádio do Junco em Sobral. Hiltinho colocou os visitantes na frente, mas antes de encerrar o priemiro tempo, Alex Maranhão, de cabeça, em cobrança de escanteio deixou tudo igual. No segundo tempo, em duas faltas, André Mascena e Daniel Passira aproveitaram a cochilada da defesa Colorada e construiram a vantagem na partida.

Recepção

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando e com cautela para iniciar as jogadas. A tentativa das equipes em controlar a posse de bola e as ações do jogo durou até os 15 minutos. Depois disso, o 4 de Julho teve mais chances de chegar ao gol até que em uma roubada de bola, a defesa conseguiu lançar Lucas Pederzoli que dominou e encobriu Alex Maranhão. Melhor para Hiltinho que recebeu, driblou Théo e abriu o placar. E foi Alex Maranhão, que retornou nessa partida, quem deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na cobrança de escanteio de Raí, ele invadiu a área na falha de cobertura de Pederzoli e cabeceou pra baixo sem chances de defesa para Jailson. Primeiro tempo acabou com igualdade no placar.

Os Parabéns

No segundo tempo, o Guarany voltou dominando mais as ações do jogo e não demorou para que o time conseguisse entrar na defesa do 4 de Julho. A falta feita próximo ao meio de campo resultou em um belo gol do André Mascena, Raí cobrou a falta para o lateral direito que na corrida bateu cruzado sem cobertura da defesa e sem chance para Jaílson. No gol de Daniel Passira, outra falha da defesa Colorada. Dessa vez, a bola foi apenas levantada, Passira, passeou entre Cinelton, Diguinho e Gilmar Bahia, dominou no peito e mandou de primeira para ampliar o placar. O Guarany fez a festa e se isolou na ponta da tabela.

TABELA E PRÓXIMOS JOGOS

Marcando a sua quarta vitória em cinco jogos, o Guarany mantém a liderança do Grupo 2 e agora soma 12 pontos, voltando a ter quatro de vantagem para o 4 de Julho. Mesmo com a derrota, os piauienses dormem na vice-liderança e nessa rodada podem cair até para a quarta colocação, se mantendo na zona de classificação com os resultados dos jogos do domingo.

Na próxima rodada, no sábado, o Guarany de Sobral visita o Imperatriz, no Frei Epifânio, às 16h. No mesmo dia, às 19h, o 4 de Julho recebe o Moto Club, na Arena Colorada, em Piripiri.

Complemento da rodada

Jogos da 5ª rodada:

Domingo, às 15h30

Juventude Samas x Paragominas – Estádio Pinheirão

Moto Club x Imperatriz – Estádio Nhozinho Santos

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário