Após jogo fora de casa, elenco do Guarany de Sobral se prepara para a próxima rodada da Série D

Após um difícil jogo fora de casa, os atletas do Guarany de Sobral retornaram à Sobral durante o domingo, tiveram a manhã de segunda-feira (12) para recuperação e se reapresentaram para o início dos trabalhos visando o jogo contra o Juventude Samas/MA, à tarde. Foi realizado um treino físico e técnico comandados pelos preparadores físicos Valmir Filho e Daniel Henrique, pelo treinador Vladimir de Jesus e seu auxiliar Wanderley Mesquita. Foram realizados trabalhos de marcação e jogadas de contra ataque.

A programação semanal divulgada pelo clube prevê treinos intensos durante toda a semana e um jogo-treino no próximo domingo (18) para os jogadores que não forem relacionados para a partida diante dos maranhenses e jogadores que entraram no decorrer da partida. O adversário ainda não foi definido.

Para o jogo contra o Juventude/MA, o técnico Vladimir de Jesus não poderá contar com o volante Iago Emanuel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O preparador de goleiros, William Cícero, que foi expulso, também não estará na partida. Apesar de ter sido superado no último jogo, o Guarany de Sobral segue líder do Grupo A2, da Série D, com 12 pontos.

(THALES MENEZES / ASCOM GUARANY DE SOBRAL | FOTO: AMARAL TORQUATO)

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário