Sobre nós

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

Estamos localizado na Rua Padre Pedro Rocha nº 23, Centro Aracatiaçu Sobral – CE Telefone: (88) 3615.6053 / 3615.6142

Últimas Notícias

Morre aos 26 anos a cantora Marília Mendonça após queda de avião em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou no fim da tarde desta sexta-feira (05) a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela e as outras quatro pessoas que estavam em um avião de pequeno porte não resistiram após um pouso forçado na zona rural de Piedade de Caratinga, a 195 quilômetros da capital, Belo Horizonte, e a 15 quilômetros de Caratinga, onde ela faria um show na noite desta sexta.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, disse que as equipes vão continuar no local do acidente durante a noite.

O bimotor do modelo Beech Aircraft transportava também o tio de Marília Mendonça, chamado Abicieli Silveira Dias Filho; o assessor da cantora, Henrique Ribeiro;  o piloto e o copiloto, que não tiveram os nomes revelados até o fechamento desta reportagem.

A Agência Nacional de Aviação Civil informou que a aeronave estava em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Marília Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995, na cidade goiana de Cristianópolis. Ela começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade, com a canção “Minha Herança”, em parceria com Frederico.

O sucesso veio em 2015, aos 20 anos, quando a artista gravou o primeiro DVD. Algumas das faixas se tornaram sucessos nacionais, como "Sentimento Louco" e  "Infiel", que foi uma das músicas mais tocadas do ano de 2016 e transformou a cantora em “Rainha da Sofrência”.

O álbum mais recente de Marília Mendonça é “Todos os Cantos”, de 2019, que traz canções gravadas em todas as capitais brasileiras. O trabalho recebeu o disco de platina, após vender mais de 240 mil cópias, e ganhou o Grammy Latino de melhor álbum de Música Sertaneja.

Agora, Marília Mendonça se preparava para pegar estrada com as cantoras Maiara e Maraísa. A turnê As Patroas estava marcada para o ano que vem e passaria por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Mais cedo, as três lançaram nas plataformas digitais a nova música de trabalho, chamada “Fã Clube”.

Marília Mendonça deixa o filho Léo Dias Mendonça Huff, que vai fazer dois anos no dia 16 de dezembro.

(Edição: Bianca Paiva / Guilherme Strozi com a colaboração de Igor Cardim e Grazielle Bezerra)

Nenhum comentário