Sobre nós

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

Estamos localizado na Rua Padre Pedro Rocha nº 23, Centro Aracatiaçu Sobral – CE Telefone: (88) 3615.6053 / 3615.6142

Últimas Notícias

Suspeita de dar apoio aos executores da chacina de Guaraciaba do Norte é presa em Santa Quitéria

Uma equipe do Raio capturou na tarde desta terça-feira (5), mais uma mulher que deu apoio ao companheiro, um dos suspeitos de participação na chacina ocorrida ontem em Guaraciaba do Norte, que deixou quatro mortos. A prisão de Eliane Ambrósio Martins Linhares, 21, ocorreu em uma residência no bairro Flores, no município de Santa Quitéria. Essa é a segunda mulher a ser presa durante diligências acerca do crime.

De acordo com os levantamentos policiais, ela e o namorado tiveram participação nos crimes, além de integrarem a mesma organização criminosa. Eliane não tinha antecedentes. Durante a captura, foram apreendidas 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Eliane foi conduzida à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde foi autuada pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Durante diligências deflagradas após os homicídios, uma equipe do Raio de Santa Quitéria capturou Carlene Araújo de Souza, 27. A mulher, presa ontem, também é suspeita de dar apoio ao companheiro, suspeito de ser um dos executores dos homicídios. Eliane e Carlene são apontadas ainda por participação em outros dois homicídios ocorridos no início do mês no município de Monsenhor Tabosa, nos dias 3 e 13 de setembro.

Sobre a chacina

As investigações apontam que as vítimas, dois homens ambos de 21 anos e duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, onde os dois homens mortos seriam suspeitos de comercializar entorpecentes. Ainda conforme as apurações das equipes policiais que estiveram no local, dois suspeitos chegaram e dispararam contra as quatro vítimas, que tiveram óbito confirmado no local.

(A Voz de Santa Quitéria)

Nenhum comentário