Sobre nós

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

Estamos localizado na Rua Padre Pedro Rocha nº 23, Centro Aracatiaçu Sobral – CE Telefone: (88) 3615.6053 / 3615.6142

Últimas Notícias

Crispim brilha, Fortaleza vence o Fluminense e se recupera na Série A

Na noite desta quarta-feira (06), o Fortaleza foi até o Maracanã para enfrentar, em confronto pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, a equipe do Fluminense. Como resultado do duelo, válido pela 24ª rodada do certame, vitória do Leão do Pici pelo placar de 0x2. Com gols de Marcelo Benevenuto e Titi, o Tricolor de Aço superou o baque da derrota para o Atlético-GO e somou mais três pontos fundamentais na primeira divisão nacional. Com 39 pontos, o time cearense é o atual quarto colocado da competição. O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (09), para enfrentar, na Arena Castelão, a equipe do Flamengo.

O Jogo

Primeiro Tempo

Na primeira etapa, o Fortaleza optou por uma estratégia de jogo mais defensiva e segura. Dessa forma, não concedeu grandes chances ao Fluminense. Em contrapartida, foi inoperante ofensivamente, pecando em seus contra-ataques e não assustando o Tricolor das Laranjeiras no Maracanã. Ao final de um primeiro tempo “sonolento”, os donos da casa, com Danilo Barcelos em cobrança de falta, ainda acertaram o travessão de Felipe Alves, mas o placar não foi alterado.

Segundo Tempo

Logo após a volta do intervalo, em cobrança de escanteio, Lucas Crispim mandou a bola na área, Benevenuto subiu no terceiro andar e estufou as redes do Fluminense, abrindo o placar para o Fortaleza. Mais tarde, em novo escanteio, o ala-esquerda leonino brilhou mais uma vez. Nesta oportunidade, colocou a bola na cabeça de Titi, que ampliou o marcador a favor do time cearense. Administrando o resultado até o final de jogo, o Leão, que ainda contou com linda defesa de Felipe Alves após cabeceio de Fred, saiu de campo com os três pontos no Brasileiro.

Nenhum comentário