Sobre nós

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

Estamos localizado na Rua Padre Pedro Rocha nº 23, Centro Aracatiaçu Sobral – CE Telefone: (88) 3615.6053 / 3615.6142

Últimas Notícias

Ceará empata com o São Paulo e segue sem vencer como visitante no Brasileirão

O Ceará empatou em um a um com o São Paulo no Morumbi na noite desta quinta-feira, 14. Fabinho, pelo Ceará, e Calleri, pelo São Paulo, marcaram os gols da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vovô chega aos 30 pontos na tabela, fica na 14ª posição e faz com que a equipe alvinegra permaneça sem vencer como visitante no campeonato.

Primeiro tempo

A partida começou movimentada, com Igor Gomes, logo no primeiro minuto, colocar Richard para fazer bela defesa. Somente aos 11 minutos, Kelvyn deu o troco em finalização, obrigando Tiago Volpi a trabalhar também. A equipe do São Paulo dominava a posse de bola, enquanto o Vovô tentava explorar os contra-ataques.

Igor Gomes ainda acertaria a trave da meta alvinegra no minuto 18, mas foi o Vovô que abriu o placar aos 22. Depois de bate-rebate na área tricolor, o volante Fabinho acertou bonito chute de fora da área para abrir o placar. Com a necessidade de empatar a partida, o São Paulo se tornava cada vez mais ofensivo, mas desperdiçava suas oportunidades e também parava em Richard. Nos acréscimos, o Ceará ainda teria chance de ampliar com uma cabeçada de Cléber, mas Tiago Volpi tirou em cima da linha.

Segundo tempo

Assim como na primeira etapa, o segundo tempo teve um início movimentado. Luciano finalizou de fora da área e mais uma vez Richard interviu. Logo em seguida, Cléber, de cara com o gol, também colocou Volpi para defender. Mas quem realmente fez foi Calleri, que após rebote do goleiro do Ceará, colocou para o fundo das redes.

Em um certo momento, o jogo se manteve mais frio, com as equipes tocando mais, porém, a intensidade do jogo cresceu novamente com as alterações feitas pelas equipes. Os times tiveram, novamente, oportunidades, mas desperdiçaram ou pararam em defesas dos dois goleiros. No final, o jogo terminou empatado.

Nenhum comentário