WhatsApp Web: você vai poder usar mesmo sem acesso à internet

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (15) que está testando um novo recurso para a sua versão web. A novidade promete aos usuários a possibilidade de acessar o aplicativo em até quatro computadores, independente do acesso à internet móvel. O smartphone, contudo, continuará sendo o dispositivo principal da conta.

De acordo com o jornal O Globo, a atualização fará com que o WhatsApp fique mais parecido com o concorrente Telegram. O celular se mantém como dispositivo principal, mas para usar o WhatsApp Web, por exemplo, não será mais necessário que o smartphone esteja conectado à internet ou possua carga suficiente.

A função multiplataforma começou a ser testada na quarta-feira (14) com um pequeno grupo de usuários da versão beta do WhatsApp. O recurso promete acesso ao aplicativo em até quatro computadores e, em cada um, funcionará de forma mais independente.

Ainda não há, porém, uma previsão para a função ser liberada para todos os usuários do WhatsApp. Além do mais, a ferramenta certamente passará por mudanças até que o serviço demonstre funcionamento mais adequado.

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário