Reserva Ambiental Pedra da Andorinha ganhará placas de sinalização

A equipe da Diretoria de Parques, Jardins e Unidades de Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) esteve, nesta terça-feira (13/07), na Unidade de Conservação Municipal Refúgio de Vida Silvestre (Revis) Pedra da Andorinha, no distrito de Taperuaba. A visita teve como objetivo escolher a localização das placas de sinalização das trilhas, que serão instaladas nesta sexta-feira (16/07). Também foi feita a medição de um local para construção de uma fossa ecológica.

“Estamos nos preparando para reabrir a unidade para visitação, de modo a atender grupos de alunos, cientistas, turistas e pessoas interessadas em conhecer a Pedra da Andorinha. Quando o visitante chegar aqui ele encontrará as trilhas sinalizadas e também em funcionamento o nosso mirante, que está em fase de conclusão. Isso proporcionará ao visitante uma experiência incrível, permitindo uma melhor aproximação da população com esse grande patrimônio municipal”, disse a diretora de Parques, Jardins e Unidades de Conservação, Úrsula Nóbrega.

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário