Pedido de liberdade de DJ Ivis é negado pela Justiça

Um pedido de urgência de liberdade da defesa do cantor DJ Ivis foi negado pelo Poder Judiciário estadual, no sábado (17). Ele segue preso de forma preventiva, desde a última quarta-feira (14), por agressões cometidas contra a ex-mulher — a cearense Pamella Holanda. 

Igor Coutinho, advogado do produtor musical, confirmou a informação ao Sistema Verdes Mares (SVM), nesta segunda-feira (19). "Foi negado o pedido de liminar, o habeas corpus segue para análise de mérito", declarou.

Atualmente, o DJ Ivis divide cela com outros internos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz. A ida dele aconteceu após audiência de custódia, realizada na sexta-feira (16). Anteriormente, ele estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Em imagem divulgada pelo portal Metrópoles, por meio da coluna do jornalista Léo Dias, é possível ver que o produtor teve o cabelo raspado.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) confirmou, em nota, que um pedido de habeas corpus foi ingressado pela defesa de DJ Ivis e indeferido no fim de semana. Mais informações não foram repassadas, pois o caso tramita sob segredo de Justiça.

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário