Polêmica: Andressa Urach diz que quem manda no corpo da mulher é o marido

Andressa Urach movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (24). A influenciadora publicou um clique exibindo todo o corpão e beleza, mas levantou debate com a legenda escolhida.

"Sou todinha do meu dono, Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", iniciou ela na publicação, aproveitando para mandar um recado: "Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

Nos comentários, seguidores se dividiram em concordar e discordar da famosa. "A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?! eu hein!!! Porém cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu pra julgar", opinou uma seguidora. "Está certíssima ter um dono só e ser amada e cuidada por ele Deus fez a mulher pra um homem, errado é ser de vários", concordou outra.

"Dono? Mulher não é propriedade""Seu dono é o criador""Autoridade sobre o meu corpo é somente eu", comentaram outras.

Teve também quem não entrou na polêmica e apenas aproveitou o espaço dos comentários para elogiá-la. "Linda""perfeita" e "maravilhosa" foram alguns dos adjetivos.

SOBRE A: CULTURA FM

Fundada em junho de 2009 pela a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Aracatiaçu. A Cultura FM é um sistema de radiodifusão comunitária, operando na freqüência 105,9 MHz, para Aracatiaçu e toda região leste do município de Sobral.

0 Comentários :

Postar um comentário